Quando você for realizar uma troca ou devolução de qualquer produto, o mesmo deve conter a embalagem original, acompanhado de todos acessórios enviados pela nossa equipe, como etiquetas e tags. Os produtos não devem apresentar nenhum indício de uso.

OBSERVAÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições citadas acima, não serão aceitos como troca ou devolução, e serão remetidos de volta ao endereço do comprador e com cobrança de frete.

No ato da entrega, se a embalagem ou o produto estiver denificado, recuse o recebimento e entre em contato o mais rápido possivel com a Central de Atendimento pelo e-mail sac@stock51.com.br. Neste caso, a empresa deve ser informada dentro de 7 dias úteis após o recebimento do produto para efetuar qualquer troca ou devolução.

O frete da primeira troca é de responsabilidade da empresa. Caso seja necessário uma segunda troca, os custos serão por conta do comprador.

Lembrando que o cliente pode escolher trocar pelo mesmo modelo ou outro conforme o estoque de nossa loja virtual. Se houver diferença de preço, será estornado ou o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponíveis no momento da compra.